Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Arthur Aguiar vence paredão falso do BBB 22 com 82,8% dos votos
06/04/2022 08:39 em Entretenimento

Arthur Aguiar venceu o paredão falso do BBB 22 com dos votos. O ator ganhou a disputa em uma berlinda fake contra GustavoEliezer e Linn da Quebrada e agora vai ao famoso “Quarto Secreto”, onde ganhará o poder do Big Boss por um tempo. 

Agora, o brother poderá acompanhar tudo o que rola no reality através de uma TV e ainda tem o poder de controlar algumas dinâmicas da casa. Os poderes são os seguintes: Cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo munodo na Xepa, trancar todos no jardim ou todos dentro de casa. 

Além disso, a expectativa do público é de que Arthur escute as conversa dos brothers na casa para movimentar o jogo quando voltar. 

 Arthur Aguiar afirma que vai conversar com Maíra Cardi após o BBB 22 e motivo choca os fãs 

Durante um bate-papo no quarto do Líder do Big Brother Brasil 22 com Paulo André e Pedro ScoobyArthur Aguiar desabafou sobre seus gostos culinários. O ator afirmou que pretende conversar com sua esposa, Maíra Cardi, sobre o assunto. 

“É aquela parada que eu já te falei. O que mais dói ela, é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para ela e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe? Mas eu estou com muita vontade de conseguir. De quando sair daqui falar para ela: ‘Não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí. Quero gostar dessas paradas aí. Não sei como a gente vai fazer, mas vamos ver. Acho que vai ser bom para ela também, ela vai ficar feliz. E também vai acabar sendo bom para mim também, de saúde mesmo”, desabafou Arthur. 

“O meu problema é o paladar, mano. Meu paladar é muito infantil. Não é que eu não queira, não é que eu quero ser do contra o que eu quero sacanear ela. É porque eu não gosto do gosto mesmo”, contou. “Eu gosto mais do saudável..”, afirmou Scooby. “Do saudável eu como brócolis, cenoura, batata. Não gosto de tomate, cebola. Mas eu a fim de conseguir fazer isso”, finalizou o ator. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!