Quem foi eliminado do “BBB 22”? Eslovênia é a eliminada da semana e deixa o Top 10
04/04/2022 08:31 em Entretenimento

Eslovênia foi eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos. A miss deixou a disputa após encarar um paredão contra Paulo André e Douglas Silva. 

Paredão falso: Boninho confirma dinâmica e web crítica 

O Paredão Falso vai acontecer no “BBB 22”. Em um comunicado enviado à imprensa neste domingo (03), a TV Globo adiantou alguns detalhes da dinâmica do falso paredão e promete agitar o reality show na próxima semana. A dinâmica começa assim que o eliminado deste domingo deixar da casa mais vigiada do país e a Prova do Líder acontecer ao vivo, seguida por uma nova votação. 

Depois dos novos emparedados já estarem escolhidos, Tadeu Schmidt vai anunciar para o público que, nesta semana, o Paredão será para dar superpoderes ao mais votado. Na terça, depois de deixar a casa acreditando que foi eliminado, o escolhido do público deve ir para um quarto especial, com decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. 

De lá, o participante poderá acompanhar a rotina da casa e terá direito de ser uma espécie de Big Boss, com superpoderes para movimentar o jogo, como cortar a água da casa ou mandar todos para a xepa, entre outras ‘maldades’. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!