Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Anitta estipula regras inusitadas para festa de aniversário no estilo “baile funk”
02/04/2022 09:37 em Entretenimento

É festança brasileira que você quer? A cantora Anitta está dando o que falar nas redes sociais após anunciar sua badalada festa de aniversário que marca seus 29 anos, celebrado na Tailândia na última quarta-feira (30). 

Após uma comemoração mais tranquila curtindo o “Templo do Pênis” na Tailândia, a Poderosa está pronta para uma festa de aniversário de verdade! Em seu Instagram, na madrugada deste sábado (02), a musa carioca chamou atenção ao estipular algumas regras para os convidados e revelou um jeito bem brasileiro para curtir a festança, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

“1 – Ninguém é VIP. Não tem área VIP, nem mesas, nem convidados especiais. Todo mundo é a mesma merda, inclusive eu. 
2 – Não traga 20 pessoas com você. Este não é um evento de marca para mil pessoas, é a comemoração do meu aniversário REAL e eu não quero estar em um lugar lotado com 60% de estranhos. 
3 – Não incomode as pessoas pedindo vídeos e fotos, incluindo a mim. Eu vou te expulsar se eu ver isso. Esta não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado. 
4 – Você não precisa de segurança. Eu convidei zero animais ou criminosos, ou imprensa, perseguidores ou não sei mais do que você precisa ser protegido. 
5 – Se você é solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer s*xo depois. Prometi a muitos amigos que seria a noite de sorte deles”, escreveu a cantora. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!