Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão do BBB 22
02/04/2022 09:31 em Entretenimento

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão da semana. A berlinda desta sexta-feira (01) foi formado de surpresa para os brothers do BBB 22. Tudo começou com Tadeu anunciando o Anjo autoimune de Jessilane. A formação do paredão colocou fogo no parquinho, pois foi definida de forma diferente das anteriores. 

O líder Gustavo teve que decidir sua indicação ao paredão entre um dos castigados do Monstro, Arthur e Paulo André. Então, o empresário escolheu Paulo André com a justificativa de “bagunçar os votos da casa”. Depois disso, o líder também teve o poder de indicar outro participante para a berlinda e escolheu Eslovênia. 

Douglas Silva foi o mais votado pela casa e também foi direto ao paredão. Desta vez os emparedados não competiram na prova Bate Volta. 

Sem saber do acidente, Eslovênia usa casaco de Rodrigo e motivo impressiona: “Conexão” 

Eslovênia deixou os internautas impressionados na tarde desta sexta-feira (01), depois de usar um casaco do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi. A atitude surpreendeu a web porque os participantes não sabem que o ex-brother sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta. 

Em uma conversa com Lina e Natália, a miss comentou sobre a peça de roupa. “Essa blusa era de Rodrigo, que deu para Laís e agora ficou comigo”. disse Eslô. “Ah, eu lembro do Rodrigo com ele. Ele amava usar essa blusa”, disse Natália com um sorriso no rosto. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!