Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ratinho abre o jogo sobre sumiço de Sílvio Santos e faz revelação inesperada: “Nunca”
29/03/2022 12:45 em Entretenimento

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Ratinho comentou sobre a ausência do dono do SBT, Sílvio Santos, na emissora. 

Desde o início da pandemia da Covid-19, Sílvio se afastou do SBT e, até então, não voltou para as telinhas do Sistema Brasileiro de Televisão. 

Na ocasião, Ratinho brincou ao revelar que não vê o chefe há dois anos: “Eu duvido que alguém veja o Silvio. Eu acho até que ele não existe. Acho que o Silvio não existe! Tem dois anos que eu não vejo ele. O SBT é um céu. A gente tem um chefe maravilhoso, que a gente não vê nunca. Quer coisa melhor? A gente não vê o Silvio nunca!”, disse. 

Ratinho ainda aproveitou para comentar sobre a rigidez do comunicador: “Por causa da pandemia eu não vejo. Mas antes da pandemia eu também não via. Ele não dá moleza. A gente queria puxar o saquinho, mas ele não deixa”, disse. 

Ratinho vai sair do SBT? 

Durante a entrevista, Ratinho ainda se pronunciou sobre os rumores de sua suposta saída do SBT e garantiu que vai permanecer na emissora. Além disso, ele destacou que gostaria que o horário de seu programa de segunda à sexta, fosse exibido mais cedo. 

“Não [vou sair da emissora]. Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, finalizou. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!