Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sem saber de meme, Eslovênia assume pé-frio nas eliminações do BBB 22: “Estava do lado”
24/03/2022 10:01 em Entretenimento

Após a eliminação de Laís com 91,25% dos votosEslovênia notou que sempre senta ao lado do emparedados no dia da eliminação. A sister virou meme fora da casa do BBB 22 e ganhou fama de pé-frio depois que os internautas notaram a situação. 

“Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora eu perguntei: ‘O que a gente fez de errado?’. Na hora! Para todas eu perguntei”, disse a modelo em uma conversa com Eliezer. 

“Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa errada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar”, compeltou Eslô. Confira todas as vezes que a sister sentou ao lado do eliminado do paredão do BBB 22: 

Neymar zoa Eslovênia na web, equipe da sister rebate e fãs enlouquecem: “Não deixou barato!” 

Neymar, que é um grande telespectador de Big Brother Brasil, não perdeu tempo e logo foi zoar Eslovênia na manhã desta quarta-feira (16). O craque brincou com o “pé frio” da sister, pois sempre aparece sentada ao lado do participante que é eliminado no Paredão, assim como aconteceu na noite desta terça-feira (15) com a saída de Vyni. 

Eslô segue eliminando”, escreveu Neymar em seu Twitter. Os administradores das redes sociais de Eslôvenia não deixaram barato e aproveitaram a brincadeira para interagir com o jogador de futebol. “E sem ganhar uma liderança, Ney”, responderam os ADMs para o craque. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!