Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Laís Caldas, do BBB 22, rebate acusações de racismo
23/03/2022 12:35 em Entretenimento

BRASIL - Na madrugada desta quarta-feira (23), a médica Laís Caldas, última eliminada do BBB 22, conversou com Rafa Kalimann no quadro Bate-Papo BBB. Durante a conversa, a ex-sister analisou sua trajetória no programa e assistiu a uma cena que gerou polêmica nas redes sociais. Laís foi acusada de praticar racismo ao lado de Bárbara Heck e Eslovênia Marques. 

"Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação", se defendeu a goiana. O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre.", concluiu ela. 

O caso havia sido levados aos participantes do reality com a entrada dos moradores da casa de vidro. Larissa avisou os brothers para terem cuidado com suas ações no programa: "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou ela. Na cena, as sisters supostamente imitam Natália Deodato. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!