Laís promete tirar Arthur do VIP caso seja anjo
18/03/2022 09:48 em Entretenimento

BRASIL - Na madrugada desta sexta-feira (18), Laís Caldas comentou com os amigos de confinamento que fará de tudo para ganhar a Prova do Anjo da semana. A médica confessou que deseja tirar Arthur Aguiar, o novo líder, da área VIP do Big Brother Brasil.

“Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo" declarou Laís enquanto conversava com Eslovênia Marques e Eliezer Netto. Eslô corrigiu a amiga dizendo que não há possibilidade de tirar alguém da liderança. “Do VIP”, explicou Laís.

Eli também engajou na conversa e afirmou logo em seguida que, se ganhasse o anjo, faria o mesmo com Paulo André ou Pedro Scooby:"Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão (da quantidade) da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã". disse ele. "Eu não aguento mais ver o desdém deles. Hoje, mais cedo, [falaram]: 'Eu não vou comer nada porque eu vou comer um filé mignon'.", completou o brother.

Arthur Aguiar venceu a última Prova do Líder do BBB 22, na noite da última quinta-feira. O ator fazia dupla com Lucas e os dois tiveram que entrar em consenso quem, entre eles, levaria a bolada de R$ 10 mil ou ficaria com a liderança da casa mais vigiada do Brasil.

NA MIRA18/03/2022 às 09h31

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!