Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Natália se exalta após discussão com Linn da Quebrada
17/03/2022 12:47 em Entretenimento

BRASIL - A madrugada desta quinta-feira (17) não foi nada tranquila na casa do Big Brother Brasil. Uma discussão entre a mineira Natália Deodato e a atriz e cantora Linn da Quebrada acabou em gritaria, choro e arremesso de objetos. Natália confrontou Lina sobre a amizade entre ela e Jessilane na festa do líder e afirmou se sentir excluída.

"A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", afirmou a sister. "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você.", completou ela.

Lina tentou se defender, porém, foi interrompida pelos gritos de Natália. A cantora então se retirou do quarto Grunge e foi desabafar com Eslovênia: "Eu não sei o que fazer, a não ser me afastar. Amiga, se eu não me afastar, isso vai continuar acontecendo".

A mineira então saiu dos quartos aos berros, jogando objetos no chão, chutando portas e batendo nas paredes, "O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso", gritou Natália.

NA MIRA17/03/2022 às 11h44

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!