Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Clima fica tenso entre Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo
16/03/2022 12:33 em Entretenimento

BRASIL - O clima ficou tenso entre Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo na noite da última terça-feira (15), antes do paredão. Ao escutar uma conversa entre outros brothers, Gustavo corrigiu algumas falas de Arthur e apontou erros cometidos pelo ator, que não gostou nada da opinião do amigo.

A discussão começou no banheiro da casa após o ex-rebelde comentar com Eliezer que se sentia emocionalmente cansado dos julgamentos prévios feitos por seus companheiros de confinamento, porém, que isto seria bom para ele como jogador: "Todas as pessoas que falaram um monte de merda de mim bateram no paredão e saíram. Todas. Sem exceção. Então querem falar, continuem falando", disse ele, logo após ter comentado sobre a 'traição' de Lucas.

O ex morador da casa de vidro não concordou com as falas de Arthur e perguntou se poderia entrar na conversa: "As coisas que a gente vive aqui não têm nada a ver com o que a gente vive lá fora. Quando você tá no paredão, você começa a pensar em possibilidades que você não pensava quando não tava.", disse Gustavo.

O curitibano criticou ainda o fato de Arthur dizer que foi a pessoa que mais sofreu com desinformação dentro da casa: "O que você fez com o Lucas quando falou que levantaram o nome dele? Não foi desinformação? Usou aquilo pra se fazer de lealzão, mas não deu a informação completa", completou ele.

"Me fazer de lealzão, não, eu sou leal. É isso, cara. Essa é sua opinião. Quando você sair, você assiste, pô. Eu não me faço. Tudo que eu falo, eu faço. Absolutamente tudo." se defendeu Aguiar.

NA MIRA16/03/2022 às 12h06

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!