Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vyni é eliminado do reality com 55,87% dos votos
16/03/2022 09:14 em Entretenimento

BRASIL - Chegou ao fim mais um paredão no Big Brother Brasil. Na madrugada desta quarta-feira (16), Marcos Vinicius, mais conhecido como Vyni pelo público, se tornou o oitavo eliminado do BBB 22. O cearense de 23 anos da região de Cariri disputou a permanência na casa ao lado de Pedro Scooby e Gustavo, mas foi escolhido pelo público para deixar o programa com 55,87% dos votos.

O integrante do grupo Pipoca chegou a ser um dos favoritos quando foi anunciado. Vyni alcançou aproximadamente 3 milhões de seguidores nos perfis de suas redes sociais antes mesmo da estreia do programa, porém, a promessa de protagonismo não rendeu e ele se viu ofuscado por sua relação com outros brothers. Vinicius acabou se prejudicando com seu humor forçado na maioria das vezes, simulando tropeços e quedas.

Em conversa com o apresentador Tadeu Schmidt, Vyni analisou sua trajetória ao lado de Eliezer: "Eu acredito que eu cometi um erro que foi demorar a perceber que a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas. A gente não pode se fechar. Quando compreendi eu já tinha me fechado. Eli foi um presente. É algo que eu não sei explicar. São pessoas de mundos completamente diferentes que se encontraram e se conectaram desse jeito. Eu não sei se me escondi, mas acredito que nos momentos que me senti mais fragilizado, ele foi uma proteção"

NA MIRA16/03/2022 às 09h04

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!