Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Arthur e Laís discutem no Jogo da Discórdia
15/03/2022 10:54 em Entretenimento

BRASIL - Laís Caldas e Arthur Aguiar, como de costume no Jogo da Discórdia, trocaram críticas na noite da última segunda-feira (14). A discussão começou quando a médica acusou o ator de ser uma pessoa manipuladora, Arthur Aguiar se defendeu dizendo que Laís se transforma no ao vivo e 'adora dar um show'.

A dinâmica desta semana consistia em 'flechar' um dos brothers e classificá-lo como manipulador, traidor ou mentiroso, assim como explicou o apresentador Tadeu Schmidit: "Cada um vai escolher uma flecha para cada pessoa e explicar o motivo". Na vez de Laís, Arthur já havia sido chamado de manipulador por Eslovênia Marques. A médica afirmou que tinha vontade de mudar seu alvo mas que, como não houve melhora nos conflitos com Arthur, isso não era possível.

"Eu concordo com muitas coisas que a Eslô falou dele. Eu acho que ele tenta manipular os meninos a favor sempre dele. A partir do momento que não favorece ele, ele quebra a aliança. Por exemplo, como ele fez com o Lucas.", disse Laís. "Ele tenta manipular tanto as pessoas aqui dentro quanto o público lá fora. Ele falou que joga sozinho aqui e tentou se comparar com a ganhadora do ano passado. Ele disse que ela jogava sozinha e só contava com o público.".

"Você está falando sobre o que você não sabe, mais um Jogo da Discórdia que você está falando sobre algo que você não sabe.", se defendeu Arthur.

A discussão esquentou e ambos levantaram a voz. Arthur Aguiar acusou Laís Caldas de se transformar no programa ao vivo, já que ela já havia pedido desculpas por se exaltar na semana anterior. "Acho engraçado que, no ao vivo, você adora dar um show, depois você abaixa a bola e me chama para conversar. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show? Você falou, falou, falou e não disse nada.", desabafou ele.

NA MIRA15/03/2022 às 09h20

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!