Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Maranhense alcança 1 milhão de visualizações no YouTube
08/03/2022 09:06 em Entretenimento

SÃO LUÍS - O cantor maranhense Matheusinho da Voz, natural da cidade de São Luís, alcançou, pela primeira vez, a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. A conquista aconteceu com o videoclipe de ‘Vegana’, música presente no álbum Cereja do Dalsin.

A música teve uma boa aceitação do público e, mesmo sem cantar o refrão, a parte de Matheusinho viralizou entre os ouvintes, sendo compartilhada por muitos famosos em suas redes sociais, como Ferrugem, Yasmin Brunet e Rogerinho.

O cantor de 23 anos começou sua trajetória na música Gospel, foi cantando em igrejas que ele começou a participar de competições, indo parar no “Gerando Talentos”, em São Paulo, onde representou o Maranhão e chegou até a semifinal.

A partir de então, Matheusinho começou a fazer vídeos para a internet cantando R&B (Rhythm and blues), trap e pagode, ficando popular com suas versões de cover e sendo notado por grandes personalidades nacionais, como Ferrugem, Thiago Ventura, Kaique Diproposito e Froid, rapper brasileiro que mais tarde se tornou o produtor e guia empresarial do músico maranhense.

Atualmente Matheusinho na Voz tem cerca de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram e mais de 700 mil curtidas no TikTok. Contratado pela Alaska, grande gravadora nacional que tem em seu elenco músicos como Froid, Dalsin e Cynthia Luz.

O lançamento do seu primeiro EP, gravado em fevereiro de 2022, contará com participações do próprio Froid e de Cynthia Luz, além de uma versão acústica da música Vegana. “Quero continuar trabalhando na Alaska, quero continuar trabalhando lá. Já gravei meu EP autoral e além disso tem o álbum acústico da Alaska com músicas minhas. Gravar com essas pessoas que eu sou fã”, afirmou Matheusinho na Voz.

NA MIRA08/03/2022 às 08h20

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!