Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Virgínia e Zé Felipe estão a espera do segundo filho e notícia choca a internet
07/03/2022 09:01 em Entretenimento

Virginia Fonseca é uma das maiores influencers do Brasil e surpreendeu o marido, Zé Felipe e a internet ao revelar que está grávida do seu segundo filho. A confirmação veio por meio da coluna de Leo Dias. A famosa confirmou e ainda anunciou: “Estou muito feliz”.

Virginia e Zé Felipe são pais da pequena Maria Alice, de apenas 9 meses e sempre mostraram nas redes sociais a vontade de ter mais filhos. A suspeita de uma nova gravidez veio após a influenciadora sofrer de enjoos e fazer um teste que confirmou a segunda gestação na última sexta (04).

A revelação para Zé Felipe

O cantor estava cumprindo sua agenda de shows e por isso, Virginia esperou o almoço em família deste domingo para fazer o anúncio.

A influenciadora, postou neste domingo um vídeo contando como foi o processo para engravidar e anunciando para os seguidores a gravidez. Confira na íntegra:

Virgínia não fala com a família do marido

Uma polêmica envolvendo a influenciadora, Virgínia Fonseca, veio à tona. A esposa de Zé Felipe foi acusada de ignorar as cunhadas, Jéssica Beatriz e Thaís Gebelen, que é casada com Pedro Leonardo.

Apesar de aparentarem uma boa relação, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, existe um climão na família de Leonardo. De acordo com a notícia, Jéssica Costa, filha do cantor, estaria magoada com a cunhada, que após o lançar uma agência para produzir conteúdo para novos influenciadores não a convidou para participar do projeto.

 

Quem também não gostou da atitude da influenciadora foi Thais Gebelin, mulher de Pedro Leonardo. Ela também queria investir na carreira como digital influencer, e não teria sido convidada por Virginia.

Por: Marcela Rampini | 06/03/22 - 19:54

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!