Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Paredão da semana: Jade Picon x Arthur Aguiar x Jessilane
07/03/2022 08:53 em Entretenimento

Domingo é dia de formação de paredão no “BBB 22”. E na noite deste domingo (06), o sétimo paredão começou a ser formado. Antes mesmo da dinâmica começar, Jade Picon e Arthur Aguiar já estavam emparedados.

Isso porque a influenciadora atendeu o Big Fone e, além de cair no paredão, indicou Arthur Aguiar para disputar a preferência do público ao lado dela. Além da dinâmica do paredão, Arthur Aguiar foi o Anjo da semana e imunizou Paulo André, enquanto o líder Pedro Scooby indicou Jessilane ao paredão.

Logo em seguida, a casa escolheu uma pessoa para disputar a berlinda do reality com os outros emparedados. Vale lembrar que Douglas Silva estava imunizado porque ficou em segundo lugar na prova do líder. Os votos, dessa vez, foram no confessionário e com seis votos, Gustavo foi o escolhido pela maioria da casa.

Confira quem votou em quem:

Douglas Silva votou em Eliezer

Arthur Aguiar votou em Laís

Eliezer votou em Gustavo

Lina votou em Gustavo

Paulo André votou em Eliezer

Jessilane votou em Eliezer

Gustavo votou em Eliezer

Laís votou em Natália

Vinicius votou em Gustavo

Eslovênia votou em Gustavo

Jade Picon votou em Gustavo

Natália votou em Gustavo

Lucas votou em Eliezer

Três participantes tiveram seu voto revelado

Três pessoas tiveram que revelar seu voto na sala. A primeira sister foi Linn da Quebrada que escolheu saber o voto de Douglas Silva, dado em Eliezer. Logo em seguida, Gustavo escolheu saber o voto de Jessilane, dado em Eliezer. E para finalizar Eliezer desejou saber o voto de Lucas, que foi dado no próprio Eliezer.

Prova bate e volta

Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo foram os brothers a disputar a prova bate e volta deste domingo, 06/03. Os três tiveram a chance de disputar a prova, enquanto Jessi, a indicada pelo líder, já estava garantida no paredão.

Os participantes precisavam pegar uma bola em uma caixa e lançá-la com a ajuda de uma catapulta. Quem fizesse mais pontos em seis rodadas vence. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, avisou ao público que, na última rodada, se alguém pegasse a bola na caixa “72h de proteção”, essa bola valeria o dobro.

Os brothers fizeram um sorteio: Gustavo é o primeiro a jogar, Arthur é o segundo e Jade é a terceira.

O andamento da prova

Rodada 1

Gustavo faz 10 pontos

Arthur faz 50 pontos

Jade faz 50 pontos

Rodada 2

Gustavo não faz nenhum ponto

Arthur faz 30 pontos

Jade faz 50 pontos

Rodada 3

Gustavo não pontua

Arthur faz 30 pontos

Jade faz 50 pontos

Rodada 4

Gustavo faz 50 pontos

Arthur faz 40 pontos

Jade faz 30 pontos

Rodada 5

Gustavo faz 72 pontos

Arthur faz 30 pontos

Jade faz 30 pontos

Rodada 6

Gustavo faz 144 pontos e totaliza 276

Arthur faz 40 pontos, totalizando 220

Jade faz 30 pontos e totaliza 240

Sendo assim, Gustavo venceu a prova bate e volta e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do país!

Almoço do anjo: Arthur Aguiar se emociona ao relembrar viagem com sua tia avó

Neste domingo (06), aconteceu mais um almoço do anjo no “BBB22”. Dessa vez, foi Arthur Aguiar que teve a possibilidade de receber um vídeo emocionante da família e matar, um pouco, da saudade. O brother escolheu Eliezer, Douglas e Pedro Scooby para acompanhá-lo no almoço.

Ao se sentar para assistir o vídeo, Arthur ficou muito nervoso e comentou com os amigos: “Ai meu pai” e Douglas e Scooby o aconselharam: “Prepara o coração”. Mas, além das mensagens de amigos, Arthur conseguiu ver mais um pouco de sua esposa, Maíra Cardi, que relembrou da intensa história do ator com uma tia-avó. “Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você”, disse a influenciadora.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!