Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Eliezer leva advertência após perseguir Jessilane na piscina
03/03/2022 12:40 em Entretenimento

BRASIL - Na madrugada desta quinta-feira (3), Eliezer acabou recebendo uma advertência após atitude com Jessilane na piscina da casa do programa. O brother ficou muito preocupado após receber o alerta e afirmou ter sido apenas uma brincadeira entre eles. A sister Jessilane também saiu em defesa do amigo.

Enquanto estava na piscina ao lado do designer, a professora começou a 'fugir' dele, que a estava seguindo. Ele tentava alcançá-la até que, depois de um tempo, conseguiu. Jessi então pediu para Eli não segurá-la ou tocar nela.

Logo em seguida, o ocorrido entre os dois foi interpretado de maneira errônea pelo Big Boss, que notificou Eliezer com uma advertência, que se preocupou com a repercussão e começou a se explicar, afirmando que aquilo não se passava de uma brincadeira. "Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou ele a Gustavo.

Jessilane confirmou a versão do brother: “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, esclareceu.

NA MIRA03/03/2022 às 09h32

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!