Veja quem está sendo cotado para participar do 'BBB 22'
22/11/2021 13:47 em Entretenimento

O "BBB 22" (TV Globo) estreia só no dia 17 de janeiro, mas os espectadores já estão curiosos para saber quais famosos estarão no camarote do realityA divisão entre celebridades e anônimos fez sucesso nas duas últimas edições e já está confirmada para a próxima temporada.

Ainda é cedo para a Globo revelar a lista de participantes — geralmente, esse anúncio só é feito a uma semana da estreia do programa. No entanto, alguns nomes já são cotados para estarem no "BBB 22".

Splash reuniu uma lista de todos os famosos — ou subcelebridades — que podem estar no camarote mais vigiado do Brasil. Confira:

Aline Campos

 

Aline Campos, ex-Riscado, é um dos nomes cotados para o "BBB 22" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
Aline Campos, ex-Riscado, é um dos nomes cotados para o "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz e bailarina tem sido apontada como uma das integrantes do camarote do "BBB 22". Aline, que ficou conhecida pelo sobrenome Riscado, anunciou recentemente a mudança de sobrenome artístico. O "Riscado" vinha do ex-marido, Rodrigo Riscado, de quem ela se separou em 2015.

Aline também encerrou a parceria com a marca de cerveja Itaipava após oito anos sendo garota propaganda. O motivo, segundo a atriz, é o período de transformação que está vivendo em sua vida.

Alvaro

O influenciador Álvaro também pode estar no "BBB 22" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
O influenciador Álvaro também pode estar no "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

O influenciador e youtuber Alvaro Xaro está sendo cotado para o principal reality show da Globo desde 2020, primeira edição com camarote. A entrada do alagoano com mais de 7 milhões de seguidores pode acontecer finalmente no "BBB 22".

Nas redes sociais, Alvaro protagoniza momentos engraçados, muitas vezes ao lado de outros influenciadores famosos como Gkay e Carlinhos Maia.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar é um dos nomes mais cogitados para o time de famosos do "BBB 22". O ator iniciou a carreira em 2011 com um personagem de destaque em "Rebelde" (RecordTV) e já atuou em diversas novelas da TV Globo. Nos últimos tempos, tem chamado atenção também pelo seu relacionamento de idas e vindas com a influenciadora Mayra Cardi, que também é ex-BBB.

Di Ferrero

Di Ferrero participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
 
Di Ferrero também está negociando para o "BBB 22"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Di Ferrero é outro nome levantado nas especulações de integrantes do camarote do "BBB 22". O ex-vocalista do NX Zero segue carreira solo desde 2018 e já tem alguma experiência em competição na TV: ele foi o campeão do "Show dos Famosos" em 2019.

Ellen Roche

Ellen Roche - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
 
Ellen Roche é outro nome cotado para o "BBB 22"
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Seguindo a experiência de outra atriz global que apostou no reality — Carla Diaz —, Ellen Roche também pode estar no "BBB 22". A artista já teve a experiência de ficar confinada quando participou da "Casa dos Artistas 2" (SBT) e ficou em segundo lugar, arrematando R$ 100 mil.

Ellen esteve em várias novelas da Globo, entre as mais recentes "Haja Coração" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017). Também atuou como a Dona Capitu no remake da "Escolinha do Professor Raimundo".

Flávia Saraiva

Flávia Saraiva na final da trave das Olimpíadas de Tóquio - Ricardo Bufolin/CBG - Ricardo Bufolin/CBG
 
Flávia Saraiva na final da trave das Olimpíadas de Tóquio
Imagem: Ricardo Bufolin/CBG

A ginasta de 22 anos também é cotada para o "Big Brother Brasil 22". Flávia é medalhista pan-americana e já conquistou medalha de ouro no solo em três edições da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Não seria a primeira vez que um ginasta entra na casa mais vigiada do Brasil: Petrix Barbosa fez parte do elenco do "BBB 20".

Gustavo Tubarão

O influenciador Gustavo Tubarão também pode estar no "BBB 22" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
O influenciador Gustavo Tubarão também pode estar no "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro influenciador cujo nome também tem sido ventilado para ser do camarote é Gustavo Tubarão. Com uma estética de "agroboy", o influenciador seguido por mais de 5 milhões de pessoas no Instagram se tornou mais famoso nas redes sociais durante a pandemia ao mostrar um pouco da vida na interior, além de interações inusitadas com sua avó.

Ícaro Silva

O ator Ícaro Silva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
O ator Ícaro Silva foi apontado como parte do elenco do "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro nome apontado para o "BBB 22" é o do ator Ícaro Silva, atualmente no elenco de "Verdades Secretas 2". Segundo os boatos, ele já teria realizado exames para entrar no reality. Boninho, no entanto, negou que a lista vazada com o nome do ator seja verdadeira.

Ícaro ganhou repercussão ao atuar em Malhação (2004-2007) e esteve em diversas produções da TV Globo desde então. Também estrelou "Coisa Mais Linda" (Netflix), dando vida ao personagem Capitão.

Jonathan Azevedo

Jonathan Azevedo mostra casa no Vidigal - Reprodução / GNT - Reprodução / GNT
 
Jonathan Azevedo mostra casa no Vidigal
Imagem: Reprodução / GNT

Jonathan Azevedo também é cogitado para o "Big Brother Brasil 22". O ator, que conquistou o Brasil com o personagem Sabiá em "A Força do Querer" (TV Globo), atualmente vive o policial Eurípedes em "Verdades Secretas 2" (Globoplay).

Lexa

Lexa comemora Dia Internacional da Mulher com foto no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
Lexa também foi apontada como parte do camarote do "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora Lexa é outro dos possíveis nomes que formarão o camarote do "BBB 22". A dona dos hits "Provocar", "Quebrar seu Coração" e "Só Depois do Carnaval", no entanto, já negou a participação e disse que será apenas telespectadora do reality.

MC Carol

MC Carol - Divulgação - Divulgação
 
MC Carol pode estar no "BBB 22"
Imagem: Divulgação

MC Carol também é uma aposta como parte do camarote do "Big Brother Brasil 22". Os boatos são de que a cantora também foi cotada para a "A Fazenda", mas preferiu o reality da Globo.

Carol é conhecida pelos hits "Meu Namorado é Mó Otário", "100% Feminista" e "Delação Premiada".

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo é um dos nomes mais cotados para o "BBB 22" - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
 
Naiara Azevedo é um dos nomes mais cotados para o "BBB 22"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

sertaneja Naiara Azevedo é uma das mais cotadas para o "BBB 22". Com uma carreira de sucesso desde a música "50 reais", a apresentadora do "Pé na Bota", programa de Splash, é também a dona dos hits "Pegada que Desgrama" e "Ex do Seu Atual". Ficou solteira recentemente, após terminar o casamento com o empresário Rafael Cabral. Os dois estavam juntos há 9 anos.

A cantora, por enquanto, negou que vá participar do reality.

Rodrigo Simas

Rodrigo Simas, cotado para o "BBB 22", esteve na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) este ano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
 
Rodrigo Simas, cotado para o "BBB 22", esteve na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) este ano
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rodrigo Simas é outro ator que pode estar no "BBB 22". Suas atuações mais recentes em novelas da Globo foram em "Órfãos da Terra" (2019) e "Salve-se Quem Puder" (2021).

Ele também tem alguma experiência com competições na TV: o artista foi campeão da "Dança dos Famosos" em 2012 e vice-campeão da "Super Dança" este ano.

Virginia Fonseca

Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
Virgínia Fonseca já disse que iria para o "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra influenciadora que pode estar no "BBB 22" é Virgínia Fonseca. Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, expor a vida pessoal não é um problema para a youtuber casada com o cantor Zé Felipe e nora de Leonardo. Ela, inclusive, já deixou bem claro seu desejo de estar na casa mais vigiada do Brasil.

 

 

 

 

 

FONTE: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/11/22/cotados-camarote-bbb-222.htm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!