Paul Rudd, conhecido por interpretar "Homem-Formiga" é eleito o "homem mais sexy do mundo" pela People
10/11/2021 13:44 em Entretenimento

Paul Rudd, conhecido por interpretar o "Homem-Formiga" nos universo cinematográfico da Marvel, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People nesta quarta-feira (10).

O ator, de 52 anos, se juntou a nomes como George Clooney e Bradley Cooper. na seleta lista. Rudd tem uma carreira de 30 anos e se surpreendeu com o título.

"Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O quê?'", afirmou durante entrevista à revista 'People'.

Paul Rudd confessou que além dele a sua esposa também ficou surpresa com o título: "Ela ficou perplexa. Depois de algumas risadas e choque, ela disse: 'Oh, eles acertaram.' E isso foi muito fofo."

Além do papel nos filmes da Marvel, Rudd também interpretou namorado de Phoebe, em "Friends", e atuou em filmes como "Ligeiramente Grávidos".

Os últimos a ganharem o título foram o ator Michael B. Jordan e o músico John Legend .

 

 

 

 

 

FONTE: https://imirante.com/namira/mundo/noticias/2021/11/10/paul-rudd-conhecido-por-interpretar-homem-formiga-e-eleito-o-homem-mais-sexy-do-mundo-pela-people.shtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!