Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Instagram censura Geisy Arruda após conto erótico com Lázaro Barbosa, "Serial Killer do DF"
09/09/2021 15:13 em Entretenimento

influencer e autora de contos eróticos, Geisy Arruda, teve uma publicação bloqueada pelo Instagram após fantasiar sexualmente Lázaro Barbosa, conhecido como "Serial Killer do DF".

A rede social identificou o que seria "apologia ao crime" na publicação da escritora. Em sua defesa, ela afirmou que fantasiou a pessoa e o seu físico e não os crimes que ele cometeu.

“O Instagram falou que eu estava fazendo apologia ao crime. Fui quase cancelada. Só porque eu quis fazer uma gracinha. Não era o serial killer, mas aquele baiano com aquele corpo atlético no meio do mato. Eu estava olhando pelo lado sexual, e não julgando a pessoa do Lázaro. Eu estava viajando na put***, né?”, disse ela ao UOL.

Geisy também contou que quase perdeu a conta e que a informação foi da própria plataforma que, após retirar a publicação do ar, enviou uma notificação.

De acordo com as diretrizes do Instagram, usuários podem ter publicações bloqueadas pelas violações de uma série de regras, como por exemplo posts contendo nudez, com mensagens de incentivo à violência ou apologia ao crime.

 

 

 

 

FONTE:https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2021/09/09/instagram-censura-geisy-arruda-apos-conto-erotico-com-lazaro-barbosa-serial-killer-do-df.shtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!