SÃO LUÍS – Um professor, suspeito de estuprar uma estudante de 13 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta sexta-feira (11), em São Luís.
De acordo com investigações da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o suspeito, que dava aulas particulares, ensinava os outros estudantes primeiro para depois dispensá-los e ficar sozinho com a adolescente, ocasião em que praticava os abusos sexuais e mostrava vídeos de conteúdo pornográfico para a vítima.
Ainda segundo a polícia, depois de vários episódios de abusos e sofrendo muito, finalmente a adolescente conseguiu relatar os fatos a uma amiga que a orientou a vítima a relatar as violências sexuais à mãe. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) deu início às investigações que culminaram na prisão preventiva do suspeito.
FONTE: https://imirante.com/sao-luis/noticias/2021/06/11/professos-suspeito-de-estuprar-estudante-de-13-anos-e-preso-em-sao-luis.shtml