Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FORMOSA MA - Policia Militar de formosa da serra negra cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável
12/05/2021 09:49 em NOTÍCIA

Conforme mandado de prisão preventiva, processo n° 0800955-96.2021.8.10.0037 expedido pela Juiza de Direito Dra. Selecina Henrique Locatrlli, da 1a vara comarca de Grajaú-MA.

Por volta das 06h30 da manhã do dia 12 de maio de 2021, a guarnição do 2° Pelotão de Policia Militar comandada pelo 3° Sargento PM FRANK ZANE, 3° Sargento PM JOELSON e SOLDADO PM PAULINO, efetuaram a prisão do nacional ALBERTINO NUNES GONÇALVES, 22 anos, residente no município de Formosa da Serra Negra-MA,  o mesmo é acusado de ter praticado estupro contra a menor de iniciais J. S. S. de apenas 12 anos de idade.

Após contato com Delegacia de Polícia Civil de Grajaú-MA, recebemos o mandado de prisão para efetuarmos a localização e a prisão do mesmo, sendo que não houve reação nenhuma por parte do conduzido, sendo assim apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Grajau-MA para providências cabíveis. 

A polícia militar vem incansavelmente combatendo crimes relacionados a violência contra menores, adolescentes e mulheres em toda área do 2° Pelotão na cidade de Formosa da Serra Negra-MA e adjacências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!