Esposa de Zé Vaqueiro chora após mensagens de suposta traição
27/01/2021 06:35 em ENTRETENIMENTO

BRASIL - Nesta terça-feira (26), Ingra Soares, a esposa de Zé Vaqueiro, recebeu mensagens de um perfil fake no Instagram, sugerindo que o cantor teria a traído com loiras no Ceará.

O direct foi enviado após Ingra Soares, que é mãe de Daniel Martin, de seis meses, seu primeiro filho com o cantor, dizer em seus stories que estava cuidando do visual e perguntar se Zé Vaqueiro a preferia loira ou morena.

Após a mensagem viralizar, Ingra Soares se pronunciou sobre o assunto.

 A esposa do cantor afirmou que publicou o print sem querer, já que ficou nervosa com a situação.

Depois do desabafo, Ingra Soares apagou todos os conteúdos relacionados à polêmica, inclusive o pronunciamento. "Não ia postar isso. 

Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso", começa o desabafo.

"Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida", lamenta.

 

"Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com histórias", acredita.

 

"Não tenho a intenção de causar nada, principalmente de forma negativa. A vida de pessoas públicas, tomo mundo ataca", conclui.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!