Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
* EM GRAJAÚ/MA, MEMBRO DE FACÇÃO É PRESO POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO E POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*
14/01/2021 22:59 em POLÍCIA

A  Polícia Civil de Grajaú , em trabalho integrado com a Polícia Civil do Estado do Tocantins e com apoio da Polícia Militar pertencente ao 37º Batalhão de Grajaú MA ,  e da Guarda Municipal, deu cumprimento a mandados de prisões preventivas expedidos pelas 1ª e 2ª Varas Criminais da Comarca de Araguaína/TO em desfavor de E.S.B pela suposta prática de homicídio triplamente qualificado e associação criminosa, respectivamente.

A prisão se deu por conta de desdobramentos de operação deflagrada hoje no Estado do Tocantins visando a prisão de membros de associações criminosas diretamente envolvidos na guerra entre facções que vem ceifando um elevado número de vidas naquele Estado e nos estados vizinhos, inclusive no Maranhão.

Quando do cumprimento do mandado de prisão foi encontrado ainda com o encarcerado uma considerável quantidade de substância assemelhada a maconha prensada, bem como quatro saquinhos da mesma substância, já embalada para a venda, indicativo de comercialização do entorpecente, o que ensejou a formalização de auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Já com a companheira do flagranteado, R.S.P., foi encontrado um celular com restrição de furto/roubo, tendo sido formalizado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência, nos termos do art. 180, § 3°, do CP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!