Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dois corpos são encontrados às margens da BR-010 no Maranhão
14/01/2021 20:55 em ACIDENTE

A perícia constatou que os dois morreram vítimas de atropelamento durante a madrugada, e que foram arremessados por aproximadamente 20 metros de distância.

O caso aconteceu nessa quarta-feira (13), uma das vítimas foi identificada como Antonio Charles Alves da Silva, de 27 anos, já o corpo da mulher ainda não foi identificado.

A perícia constatou que os dois morreram vítimas de atropelamento durante a madrugada, e que foram arremessados por aproximadamente 20 metros de distância, além de marcas de frenagem na pista e fragmentos do veículo.

Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o delegado James dos Anjos, as polícias civil e militar estiveram no local para iniciar as investigações.

Por volta das 9h30 um veículo guincho tentou ultrapassar a barreira da polícia militar, portando uma caminhonete, com as características do veículo que havia atropelado as vítimas.

O condutor do guincho não soube explicar o motivo da caminhonete estar amassada, mas informou aos oficiais onde o proprietário estava.

Com as informações, a Polícia encontrou o suspeito em uma chácara no povoado bananal, o mesmo afirmou que tinha sofrido um acidente, mas não sabia em que tinha colidido, depois foi conduzido à delegacia.

Diante da situação, o delegado requisitou a perícia para o veículo, onde foi constatado que foi o mesmo que atropelou as duas pessoas.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor, estando agora à disposição da Justiça.

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!