Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia prende assaltantes e recupera motocicletas roubadas
03/01/2021 21:07 em ACIDENTE

 

As duas motos foram apresentadas na delegacia de Esperantinópolis e os acusados foram conduzidos para a delegacia de Pedreira 

No último sábado (02), a polícia prendeu uma dupla de assaltantes na cidade de Porção de Pedras, interior do estado. Na ação foi aprendida uma arma de fogo e recuperada duas motocicletas roubadas.

 

Segundo a polícia, a vítima se dirigia para sua residência no povoado Água Branca após realizar compras na cidade de Poção de Pedras quando foi surpreendida por dois homens  em uma moto. Eles anunciaram o assalto usando um revólver calibre 38, levando a motocicleta Honda Bros, um celular, um cordão e uma quantia em dinheiro.

Após colher informações, a guarnição de dia realizou buscas pela MA-012 onde avistou os suspeitos  na altura do povoado Sumaúma. Foi então realizado o acompanhamento tático e eles foram capturados na altura do povoado Centro do Pedrão. Foram localizados duas motocicletas, ambas de marca Honda, modelos Bros 160 e Pop 110 e apreendido um revólver calibre 38, carregado com três munições.

 

Por questões logísticas, as duas motos foram apresentadas na delegacia de Esperantinópolis e os acusados foram conduzidos para a delegacia de Pedreiras sem lesões corporais juntamente com a arma de fogo usada na prática criminosa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!