Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é achado morto na cidade de Peri-Mirim
NOTÍCIA
Publicado em 29/12/2020

O corpo de um homem, identificado apenas como “Nonatinho", foi encontrado, na manhã de ontem (28), às margens da rodovia MA-212, na cidade de Peri-Mirim, na Baixada  Maranhense. De acordo com a Polícia Mil ele foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do tórax, braço e perna. 

 

 

 

Ao lado do corpo, os policiais têm uma motocicleta Pop vermelha e o capacete da vítima. Também foram achados documentos pessoais, quatro  cápsulas deflagradas e R$ 360 em espécie. 

 

 

 

Conforme a PM, “Nonatinho" já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há dois meses.  A vítima negra com tráfico de drogas na região.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 MAIS MORTES NA BAIXADA 

 

 

Também no domingo foi registrado, na cidade de Bequimão, o assassinato de Luís Fernando Coelho Rodrigues, de 26 anos.  Ele foi achado no quintal de uma residência na travessa Itapetininga, no bairro de Fátima.  No corpo de Luís, que seria o usuário de drogas e autor de furtos no município, foram periódicos perfurações de arma de fogo, segundo a polícia.  

 

 

 

Já no sábado (26), Cludivan Mendonça Mendes e Paulo Saraiva foram encontrados mortos a tiros, na zona rural da cidade de Vitória do Mearim.  As vítimas naturais de Monção e Cajari, respectivamente.

 

 

 

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, uma dupla teria envolvimento com roubo de gado na região, fato que teria motivado o crime.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online