A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira, 17, na cidade de São Roberto (distante 374 km de São Luís), ao Mandado de Prisão expedido pelo juízo de direito da comarca de Esperantinópolis / MA, em desfavor de uma mulher de início MVDO A acusada foi condenada a uma pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, pela prática da infração de estupro. Conforme a investigação, ela sabia de abuso praticado pelo marido contra uma filha, por quem é responsável, e nada fez. O pai, que abusava da filha menor, foi preso por estupro, no ano de 2017, sendo que a prisão da mãe só foi autorizada recentemente, razão pela qual o mandado foi cumprido hoje.
O pai, que abusava da filha menor, foi preso por estupro, no ano de 2017, sendo que a prisão da mãe só foi autorizada recentemente, razão pela qual o mandado foi cumprido hoje.
Depois das formalidades legais, cumpridas na 14 ° Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, a mulher foi encaminhada para uma Unidade Prisional, onde cumprirá a sanção penal imposta.