Essa semana, Mara Maravilha falou pela primeira vez sobre a treta que está vivenciado com a gravadora Sppin Music. Fãs da cantora adquiriram a discografia de Mara nos formatos Cd, Lp e K7 mas nunca receberam os produtos. Em meados de outubro, a equipe da artista publicou uma nota de esclarecimento dizendo que também foi vítima da gravadora.
Em uma live com o locutor Gabriel Belmonte, Mara se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto “Eu tenho uma relação muito perto mesmo com os meus fãs, eles são meus maiores aliados. Eu até denomino ‘fãmilia’, eu sei que tem um contratempo acontecendo com a gravadora Sppin. Isso tem chateado muita gente, com razão. Eu também estou muito chateada, muito triste e praticamente é a primeira vez que eu estou me pronunciando.”
A artista, contudo, disse que já está fazendo o possível para resolver a situação da melhor forma possível “É algo que está me desgastando muito e esquentando muito a minha cabeça. Está tomando o meu tempo, a minha energia. Mas tudo coopera pro nosso bem. Primeiro eu vou fazer de tudo pra remediar essa situação. Eu já estou fazendo, estou vendo a possibilidade da gente fabricar alguns pedidos, as providências jurídicas nós já tomamos. Estamos com um escritório de advocacia, do Dr. Gil Ortuzal. Eu não entendo como isso veio acontecer comigo, eu fico me perguntando ‘porque?’.” desabafou.