Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Itinga
09/10/2020 08:50 em NOTÍCIA

A polícia chegou até os detidos após um estabelecimento da cidade ter sido invadido durante a madrugada.

 

 

Equipes da Polícia Civil e Militar do Maranhão prenderam nessa quarta-feira (7), no município de Itinga do Maranhão, três pessoas em flagrante pela prática dos crimes de associação criminosa, furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

 

O motivo das prisões tiveram como base o fato de que um estabelecimento comercial, situado no Centro de Itinga, teria sido alvo de um arrombamento ocorrido durante a madrugada, onde foram roubados um aparelho televisor de LED de 50 polegadas, um receptor de TV por assinatura, um tablet e duas caixas de som.

 

Por meio das imagens tiradas pelas câmeras de segurança próximas ao local, a polícia avistou um suspeito e, com o auxílio de informações, chegou a uma casa situada no bairro Coqueiral, neste momento, o suspeito fugiu pelos fundos.

 

 

 

Dentro da residência estava um adolescente de 15 anos, na companhia de mais dois homens. Os policiais realizaram buscas nos cômodos do imóvel e localizaram todos os objetos furtados do estabelecimento, além de diversas porções de entorpecentes prontas para venda.

 

 

No quarto do adolescente os policiais encontraram 93 embalagens, contendo drogas prontas para vendas e uma munição calibre 22 intacta. Além disso, os policiais localizaram dentro de um vaso sanitário uma sacola plástica contendo duas porções de maconha, pesando aproximadamente 22 gramas, que somente não conseguiu ir para a fossa do imóvel por ter ficado presa pelo tamanho das porções.

 

 

A polícia conseguiu localizar e prender, em outro bairro da cidade, o quarto suspeito, que fugiu no momento da operação e que seria dono da residência e dos entorpecentes.

 

 

Os três presos maiores de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. Dois dos presos, também, vão responder pelo crime de furto qualificado.

 

 

Já o adolescente foi entregue ao responsável após o boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!