Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em Bacabeira integrante de facção criminosa trocar tiros com a polícia e morre
08/10/2020 09:23 em NOTÍCIA

Durante a operação, duas mulheres foram presas em flagrante com drogas, armas e munições.

 

 

Um membro de uma facção criminosa, identificado como Paulo dos Santos de Jesus, o "LP do Trem", morreu em confronto com a polícia, nessa quarta-feira(7), durante uma operação na cidade de Bacabeira.  Duas mulheres também foram presas em flagrante com drogas, armas e munições.

 

 

De acordo com informações do delegado Edinaldo Santos, o objetivo da operação foi dar continuidade às ações de combate a faccionados que estavam agindo no município.  Os três alvos eram "LP do Trem" e mais dois suspeitos, identificados como "Nikito" e "Frango do Trem".

 

 

  "Eles são da Vila Samara, em São Luís. Estavam aqui há alguns dias cometendo crimes de tráfico de drogas, portando arma de fogo e tentando cometer homicídios. Inclusive, identificamos uma possível vitima que seria executada por eles", pontuou o delegado.

 

 

Conforme o delegado, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, de São Luís e de Rosário, além de investigadores da Polícia Civil, estiveram em uma residência, em Peri de Baixo, onde o trio estava escondido.  Na ocasião, apenas "LP do Trem" foi localizado.  Ele reagiu à abordagem policial, trocou tiros com os policiais, acabou atingido no confronto e não resistiu.  

 

 

 

No local, Joana Batista Serra Costa que, de acordo com a polícia, seria mulher de outro faccionado, foi presa em flagrante.  Foram encontradas, ainda, vasta quantidade de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma arma calibre 38, munições e dinheiro.  Os entorpecentes estavam no quintal da casa e foram retirados por ela do esconderijo.

 

 

Em outro imóvel, já em Peri de Cima, a polícia prendeu Nayara Regina Azevedo Pinheiro, mais conhecida como "Leleca".  Ela estava de posse de uma arma calibre 32 e grande quantidade de maconha, escondidos em um coqueiro.  Contra a presa, também havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!