Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cleo Pires completar 38 anos, e diz : 'Estou na minha melhor versão'
03/10/2020 08:37 em ENTRETENIMENTO

Aniversariante do dia, a atriz Cleo fez uma reflexão ao completar 38 anos de idade. Em entrevista para a revista Vogue, ela afirma que está feliz com a própria evolução e está feliz com o momento.

 

 

"Estou na minha melhor versão hoje e trabalho para daqui um ano estar em uma versão melhor ainda e por aí vai. Essa evolução é importante para mim, é algo que reflito muito", disse ela durante a conversa.

 

 

"Para mim, a maturidade que tenho hoje e os conceitos e conhecimentos que adquiri faz com que eu lide melhor com situações que antes me machucavam. E só a experiência é responsável por isso", completou na sequência.

 

 

 

A atriz afirmou que, neste aniversário, pede pela saúde das pessoas. "É um momento tão delicado o que estamos vivendo. Comemorar o aniversário em meio a uma pandemia te faz refletir sobre várias coisas e, principalmente, ser grata".

 

 

Hoje, Cleo fará um lançamento em seu canal no IGTV. Ela é uma das criadoras da minissérie "Reflexos", que conta com Vera Fisher como protagonista e mostra a procura por autoconhecimento durante a quarentena.

 

 

 

Nas redes sociais, Cleo fez uma publicação de agradecimento por conta das mensagens recebidas durante o dia. "Eu nunca vou saber agradecer por tanto carinho. É um presente sem preço receber essa onda de amor", afirmou. Glória Pires, mãe de Cleo, fez uma homenagem para a atriz durante o dia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!