Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Repórter é empurrada e briga com funcionário da Caixa: "Não pode fazer isso"
03/10/2020 08:27 em ENTRETENIMENTO

Simone Santos trabalha em uma afiliada da Band e ficou irritada quando um homem tentou impedir seu trabalho

 

 

 

 

 

 

repórter Simone Santos, que trabalha na TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco, protagonizou um momento inusitado em uma reportagem exibida na última terça-feira (29) que está viralizando nas redes sociais. Ela fazia uma entrevista na fila de uma unidade da Caixa Econômica Federal, em Refice, quando foi abordada por um funcionário. A jornalista do "Ronda Geral" disse que estava do lado de fora da unidade e acabou rolando uma confusão entre os dois.

 

 

 

 

 

 

 

Na entrevista, Simone falava com uma mulher que reclamava que precisava ficar na fila porque o aplicativo Caixa Tem não funcionava, foi nesse momento que ela foi interrompida por um funcionário da unidade. A repórter parou a entrevista e disse: “Eu estou do lado de fora de um banco estatal, então eu posso fazer a reportagem aqui”.

 

 

 

 

 

 

A profissional tentou continuar a entrevista quando o homem entrou na frente da câmera. “Você não pode fazer isso”, disse Simone tentando tirar o funcionário da Caixa do foco da câmera. “Isso é agressão”, falou o homem. Irritada, a repórter gritou: “Agressão foi você que me empurrou pelas costas”. Após a declaração, as pessoas na fila começaram a gritar e a aplaudir a jornalista em apoio.

 

 

 

 

 

 

 

Em meio à confusão, Simone tentou explicar que só estava fazendo seu trabalho e o funcionário da Caixa voltou para dentro da unidade.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!