Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Terceiro envolvido em morte de soldado no Ipem São Cristóvão "tomba" em confronto com a PM
Publicado em 30/09/2020 10:15
NOTÍCIA

Suspeito identificado como Playboy foi baleado ao trocar tiros com forças policiais na cidade de Peri-Mirim.

 

 

Morreu durante confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda feira (28), na cidade de Peri-Mirim - na Baixada Maranhense, o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio do qual foi  vítima o policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, ocorrido no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís, na última quinta-feira (24).  

 

 

Vanderson dos Remédios Costa Aimeida, conhecido como "Playboy", teria sido localizado em uma casa, no povoado Deserto.  De acordo com a Polícia Militar, informações repassadas ainda no domingo pelo Serviço de Inteligência da PM já apontavam que o suspeito estava no município. 

 

 

Por volta de 21h da segunda terça, os policiais se deslocaram até o esconderijo de Vanderson.  Ainda conforme a PM, assim que chegamos ao local, as equipes foram recebidas a tiros.  Os policiais reagiram e conseguiram atingir o suspeito, que foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu.  Com ele, foram apreendidos um celular e um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas.

 

 

Vale lembrar que os outros dois participantes do crime também morreram.  Wilker Chavier Silva foi alvejado pelo soldado Ricardo e morreu no local.  Já Neyvison Canindé Carvalho, de 21 anos, não resistiu depois de ser baleado durante confronto com a PM, em uma chácara localizada na Estrada do Santana, no bairro da Cidade Olímpica, horas depois do latrocínio. 

 

 

 O CRIME 

 

Na noite da última quinta feira (24), por volta das 19h, na Rua 39, do bairro Ipem São Cristóvão, o soldado Ricardo Sousa Pinheiro estava chegando à residência de sua mãe, quando sofreu uma tentativa de assalto.  Durante a troca de tiros, conseguiu alvejar um dos autores, que morreu no local. 

 

 

 Segundo informações da polícia, de dentro do carro, um Celta vermelho, o comparsa atirou e acertou o militar duas vezes na região do tórax.  Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online