Offline
Arrombado de lojas é preso após ser flagrado por câmeras de segurança em Balsas
26/09/2020 10:49 em POLÍCIA

Rabugento arrombou drogaria, ótica, clínica odontológica, loja informática e uma escola línguas.

 

 

 

Policiais da Delegacia Regional de Balsas deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido juízo da 4 "Vara da comarca da cidade contra Gilberto da Costa Fialho  (37 anos), conhecido como Rabugento ou jamanta, Ele é suspeito de pelo menos nove arrombamentos e furtos a comércios no centro do município. 

 

 

 

Segundo as investigações, os arrombamento praticado por Rabugento teve inicio no mês de fevereiro deste ano e se intensificaram no final  de agosto e começo de setembro, quando ele teria praticado outras seis Invasões. Os alvos foram uma drogaria, uma ótica, uma clínica odontológica, uma loja de equipamentos de informática, uma escola de línguas e loja de moveis evoluiu.

 

 

 

 Nas ações, Rabugento  subtraiu dinheiro, computadores, televisores e outros objetos de valor econômico, além de uma motocicleta. devolver, antes de entrar nos dispositivos, o criminoso costumava desliga á  energia para que as câmeras de segurança e os alarmes desativados, usando capuz e máscara.  Durante o assalto a uma farmácia, ele deixou de usar máscara, fato que possibilitou o seu reconhecimento pelos pesquisadores. 

 

 

 

 Comprovada a autoria dos crimes, representante da Polícia Civil ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva, que foi acolhida pelo magistrado competente.

 

 

 

  No último domingo, dia 20, Rabugento chegou a ser conduzido pela Policia Militar depois de ter sido capturado em poder da motocicleta furtada, mas não permaneceu preso porque sua prisão ainda não havia sido decretada, e em razão da inexistência de estado flagrante. 

 

 

 

 Na última quarta-feira, 23, enfim, Rabugento foi preso preventivamente em cumprimento à ordem judicial, mas negou todas as imputações.  Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde se encontra à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!