Reynaldo Gianecchini cedeu uma entrevista à EFE e falou abertamente sobre sua sexualidade. Apesar de ser reservando com esse assunto, o famoso afirmou que não se considera gay e disse que o rótulo mais próximo sobre ele é o da pansexualidade.
“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, afirmou o ator e acrescentou: “Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição”.
Por fim, Reynaldo se definiu como pansexual: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’”.
No ano passado, o ator que foi flagrado correndo na praia acompanhado, já havia falado sobre sua sexualidade. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”