Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Suspeitos de duplo feminicídio têm prisão preventiva decretada em São Luís
18/08/2020 10:22 em NOTÍCIA

 

Graça Maria Pereira Oliveira e Talita de Oliveira Friseiro, mãe e filha, foram encontradas mortas em junho na residência onde moravam na capital.

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra os suspeitos do crime de duplo feminicídio de Graça Marai Pereira Oliveira, de 57 ano, e sua filha talita de oliveira Friseiro, de 27. As prisões foram realizadas na última sexta-feira (14) e sábado (15).

 

A chefe do Departamento de Femincídio, delegada Viviane Fontenelle que está à frente do caso, explicou que foram identificados e confirmados como autores três pessoas: mandante, intermediador e executor.

 

O Inquérito está em fase final e será encaminhado à Justiça para que o Ministério Público possa oferecer denúncia e levar os suspeitos a julgamento.

 

O crime

 

Dois corpos, de mãe e filha, foram encontrados na manhã desse domingo (7), no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. Os corpos eram da empresária Graça Maria Pereira de Oliveira, de 57 anos, e da filha Talita de Oliveira Frizeiro, de 27 anos, que tinha acabado de se formar em engenharia civil.

 

Segundo a polícia, o assassino é um pedreiro que trabalhava próximo à casa das vítimas. E o mandante do crime foi o ex-marido de Graça Maria.

 

“O autor do crime foi o pedreiro que estava trabalhando na obra que dividia o muro entre a casa das vítimas e a casa vizinha. Ele já tinha acesso à casa das vítimas, pois já estava trabalhando ali desde abril, então a vítima (Graça) já franqueava a entrada dos pedreiros, oferecia água. Inclusive, o executor já tinha ganho dela objetos como liquidificador, micro-ondas, então já era uma pessoa conhecida ali. E era comum ela abrir o portão de casa para que os pedreiros passassem com entulhos”, explicou a delegada Viviane Fontenele, titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM).

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!