Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Nego do Borel é hospitalizado após cair de motocicleta
07/07/2020 08:18 em ENTRETENIMENTO

Nego do Borel passou por um susto nesta segunda-feira (6). O cantor sofreu uma queda de motocicleta e deu entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa, o famoso está bem e sofreu apenas alguns ferimentos leves.

 

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias.

 

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade se sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo”, informou a nota.

 

Recentemente, Nego do Borel passa por diversas polêmicas. Após voltar o relacionamento com Duda Reis, o cantor foi atacado diversas vezes pelos pais da atriz, que o acusaram de agressão e de relacionamento abusivo. A ruiva chegou até a ameaçar processar os familiares por conta dessa polêmica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!