Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fazendeiro é morto a tiros durante emboscada em João Lisboa no MA
10/04/2020 13:21 em NOTÍCIA

Um homem, identificado como Jeferson Silva Chavões, 29 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (8), durante uma emboscada na estrada que dá acesso ao povoado Centro dos Carlos, no município de João Lisboa.

De acordo com informações uma dupla simulou problemas na moto, pediu parada, e Jeferson, que estava com a esposa em uma caminhonete Hilux, parou para ajudar os ladrões. Nesse momento, os bandidos anunciaram o assalto e, sem dar chances à vítima, efetuaram vários disparos. Jeferson Silva Chavões morreu no local. Já a esposa dele desceu do carro e correu para o matagal.

Em seguida, a dupla de assaltante fugiu levando a caminhonete da vítima. Mas eles resolveram abandonar o carro há três quilômetros do local do crime, às margens da MA-122. A polícia iniciou buscas pela região, mas até agora ninguém foi preso.

A mulher de Jeferson conseguiu pedir ajuda e foi levada, em estado de choque, para o hospital. O corpo da vítima, que foi deixado pelos bandidos às margens da estrada, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!