Após o influencer baiano Abner Pinheiro, 21 anos, revelar, no início da tarde desta terça-feira (31), em seu Instagram Stories, que o bebê Apolo Matos Pinheiro, 1 ano, não é fruto da sua relação com a também digital influencer Sthefane Matos, a Sthe, 21, ela se pronunciou em seu Instagram e confirmou a informação. Sthe disse ainda que o ex já sabia que o bebê não era seu filho de sangue.
Na série de vídeos, publicada no final da tarde desta terça, Sthe também acusa Abner de traição e denuncia uma agressão - que teria ocorrido no dia 2 de janeiro, quando o ex-casal protagonizou uma polêmica na internet, com o sumiço de Abner.
"Gente, vocês já sabem o que eu vim fazer aqui, né? Vamos lá! Eles já sabiam [que Apolo não é filho de Abner]. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessa. Até porque eu senti na pele o que é ser enganada. Ele fala de traição, né? Mas só se for a traição da parte dele. Porque quando aconteceu isso a gente já tinha terminado. Terminado porque? Porque ele me traiu. Traição essa que eram várias e várias e várias, né, gente? Não era a primeira. Daí eu decidi terminar por conta dessa traição e eu me envolvi com outra pessoa", iniciou a influenciadora, que no início da tarde tinha 4,4 milhões de seguidores e até as 19h desta terça estava quase com 5 milhões. Já Abner, que tinha 2,2 milhões de seguidores na rede social, às 19h estava em 2,8 milhões após a polêmica.
Sthe continuou criticando o fato do ex estar expondo Apolo, que tem apenas um ano. "E agora ele faz um negócio ridículo desse de expor meu filho - não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridícula com o meu filho. (...) Existiu a dúvida e eu sempre estive disposta a fazer [o teste] porque eu não estou aqui pra enganar ninguém. Nunca fiz isso e não ia ser agora que eu ia fazer. Eu sou honesta. E aí agora vem todo mundo dizer: ah, porque eu estava chocada. A família está chocada, mas eu chamei a mãe e chamei a irmã pra conversar. Lembra disso? Contei, falei tudo o que tinha acontecido: que eu fiquei com tal pessoa, em tal período... Conversei tudo, fui sincera, esclareci tudo e pedi ajuda pra fazer o teste pra tirar essa minha consciência. Mas, enfim: Apolo era filho do coração. Não precisava fazer testes, né? Porque Apolo era filho do coração...", ironizou.
Após publicar uma série de vídeos, Sthe começou a publicar capturas de telas de fotos e conversas com Abner. "Esclarecido essa questão... Agora eu vou contar aqui o inferno que foi minha vida todos esses anos e que eu nunca quis contar aqui pra poder proteger todo mundo", disse. Em uma das imagens publicadas por ela, aparecem arranhões.