Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
E Uma Linda Mulher faz 30 anos!
ENTRETENIMENTO
Publicado em 24/03/2020

Esse é um dos meus filmes favoritos da vida! Foi também aquele que tranformou Julia Roberts em estrela. Há exatos 30 anos, estreava nos Estados Unidos Uma Linda Mulher, que iria render, na época, mais de 460 milhões de dólares nas bilheterias. Há um monte de histórias sobre o filme. Ele seria uma história muito mais dramática, Vivian seria drogada, e o final seria bem infeliz. Várias atrizes recusaram o papel como Emily Lloyd, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Daryl Hannah e até Sandra Bullock. Valeria Golino foi uma finalista com Julia. A Disney não queria Julia no papel, preferia Meg Ryan.

Christopher Reeve, John Travolta, Burt Reynolds e até Sylvester Stallone foram considerados para o papel de Edward. Até que, após várias idas e vindas, Richard Gere acabou aceitando. Demi Moore recusou o papel de Kit, que acabou ficando com Laura San Giacomo. Essas são apenas algumas das histórias. E 30 anos depois, como estão os atores do filme? Hector Elizondo e o diretor Garry Marshall já se foram, assim como Ralph Bellamy (James Morse). Este foi seu último filme.  Mas e os outros?

Julia Roberts

Julia ainda é uma das maiores atrizes atuais. Uma estrela de primeira grandeza. Ganhou o Oscar , o BAFTA, o SAG’s e o Globo de Ouro com Erin Brockovich. Antes já havia levado dois Globos de Ouro, por Flores de Aço e por Uma Linda Mulher. Teve outro grandes sucessos de bilheteria como Onze Homens e um Segredo, Noiva em Fuga (novamente com Richard Gere) e O Casamento do meu melhor Amigo. Em 2018 estrelou a série Homecoming, e arrasou em O Retorno de Ben. Está programada para fazer mais uma série, Gaslit, ao lado de Armie Hammer, atualmente em pré-produção.

© Reprodução

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online