Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Empresários se reúnem para encontrar uma solução em Grajaú sobre os prejuízos no comercio devido vírus
21/03/2020 09:34 em NOTÍCIA
Com o surto do coronavírus impactando o Brasil e o Mundo e deixando todos em alerta, os empresários de Grajaú através da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Grajaú), junto de seu presidente Uvanderson Sabóia, realizaram nesta quinta-feira (19) de março de 2020, uma reunião com a Secretaria de Indústria e Comércio Elizabeth Nogueira, e demais empresários como Luciano Loiola e outros, justamente para tratarem assuntos de como a suspeita do vírus no país impacta o comercio grajauense.
 
A reunião se deu após uma entrevista na rádio da cidade, sobre o assunto que vem assustando o Mundo neste século. O empresário Luciano Loiola disse que; desde sexta-feira passada que acompanha esse emaranhado através de um grupo que consultores que ele participa e, por lá sempre vem as idéias de como fazer para diminuir o impacto no comercio com a situação. Ele disse que acredita muito que tudo pode fechar porque não tem para onde correr, mas precisam-se preparar para saber como lhe dar com a situação já que nem todo mundo tem capital de giro suficiente, a ideia é que se crie um comitê público, onde todos participem para tentar diminuir o impacto.
 
Elizabeth Nogueira Secretaria de Indústria e Comercio de Grajaú, disse que a preocupação é grande e, que neste momento é importante todos ficarem juntos para saber como está a situação do comércio, que todos já estão vendo que não é boa. A Secretaria disse que o povo está preocupado e, que o acontecimento do fechamento é talvez inevitável, mas nem por isso as pessoas não podem usar de má fé para deixar atrasar tudo e não pagar suas contas. De acordo com Elizabeth as secretarias de governo já estão tomando medidas para saber se param, como a de Educação que já parou, ou se continuam e de que forma vão continuar.
 
O presidente da ACIG Uvanderson, destacou que é justamente esta reunião que vai decidir quais medidas tomar, como serão estabelecidas as metas para o comercio de Grajaú e, que a informação seja levada a todos e como será a forma que esta informação é passada. Os empresários parabenizaram o presidente da ACIG pela iniciativa de procurar junto aos demais, um meio de controlar essa situação, já que a situação leva a crer que o impacto no comercio ainda pode aumentar, pois todos na cidade começam a sentir os efeitos.
 
O presidente pediu que cada pessoa possa dar as mãos, que o apoio empresarial neste momento é importante para todos, pois assim teremos um pouco mais de tranqüilidade ao saber que as informações que estão sendo passadas são reais. Esta foi a primeira prévia de uma reunião para que as medidas sejam adotadas em Grajaú e o comercio local não venha a sofrer sérios prejuízos.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!