Agente ameaçou quebrar o celular do motociclista caso ele não parasse a gravação
Foto: Divulgação Redes Sociais
Em um vídeo que tem circulado na internet, um Guarda Civil aparece supostamente agredindo um entregador de gás na cidade de Salvador. Com duas armas, o agente ameaça quebrar o celular do “motoboy” caso ele não pare a gravação.
Na filmagem, o motocilista começa o vídeo afirmando que é trabalhador. Logo em seguida, o guarda sai de casa armado, apresenta o brasão e derruba o celular do entregador que sai correndo após a discussão.
Em nota, a Guarda Municipal de Salvador informou que o ocorrido já foi informando a Corregedoria para que as medidas necessárias sejam tomadas.
“O vídeo foi encaminhado para a Corregedoria, para que possa intimar o servidor, garantido o direito da ampla defesa, e caso seja comprovada a existência de excessos ou irregularidades, possam ser adotadas as medidas cabíveis. A nova Lei de Abuso de Autoridade não permite nenhum posicionamento onde sejam antecipadas decisões em fatos envolvendo agentes públicos.”, afirmou.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.