Um trágico acidente deixou quatro pessoas mortas na cidade de São João do Carú, distante cerca de 494 km de Imperatriz, na região da baixada maranhense. Entre os mortos está uma mulher que tinha acabado de entrar em trabalho de parto. O bebê não resistiu e morreu também.
Jecimaria Mota Carvalho e as outras pessoas morreram na noite da última quarta-feira (4) após a caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, cair em açude no município. Todos morreram no local. O veículos seguia de São João do Caru para a cidade de Bom Jardim. Odair da Silva era quem conduzia a Mitsubisho L200. Além dele e de Jecimaria, estavam no carro a técnica em enfermagem identificada como Domingas Mota Carvalho e Lidiane Santos, que seria acompanhante de Jecimaria. De acordo com informações, o acidente aconteceu quando a caminhonete se aproximou de uma curva da MA-318, e o motorista perdeu o controle. O veículo saiu da pista e capotou dentro de um açude.
A primeira matéria
Uma mulher em trabalho de parto, identificada como Jecimaria Mota Carvalho, e mais quatro pessoas morreram na noite da quarta-feira (4) após a caminhonete onde elas estavam cair dentro de um açude no município de São João do Carú, a 360 km de São Luís.
O bebê também não sobreviveu ao acidente e morreu no local. Segundo a polícia, a caminhonete seguia de São João do Caru para a cidade de Bom Jardim com o motorista, reconhecido como Odir da Silva, e mais a técnica em enfermagem Domingas Mota Carvalho e a acompanhante de Jecimaria Mota, Lidiane Santos Monteiro, quando em uma curva da MA-318 o veículo saiu da pista e capotou dentro de um açude.
De acordo com a polícia, todos que estavam na caminhonete morreram logo após o acidente.
Os corpos foram levados para São João do Caru e foram divididos em duas caminhonetes.
A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.