Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Acidentes com vítimas fatais foram registrados na BR-010 na região tocantina
23/02/2020 10:07 em NOTÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade de Porto Franco, registrou dois acidentes com vítimas fatais foram na BR-010, em menos de 24 horas. Os dois casos foram registrados no perímetro urbano de Campestre do Maranhão, distante 80 km de Imperatriz. 

O primeiro aconteceu no fim da noite de quinta-feira (20), por volta de 23h30. 
Nesse caso, a vítima foi Juscelino Azevedo da Silva, 57 anos, natural da cidade de Gonçalves Dias, Maranhão. Juscelino conduzia uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, e morreu após cair do veículo. Ele não possuía habilitação para conduzir moto. 
O segundo acidente com vítima fatal aconteceu justamente quando os Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam atendendo a ocorrência do primeiro acidente.
Por volta de 1h30 de ontem, um Toyota, modelo Corolla, cor prata, que trafegava em alta velocidade, se chocou com os cones que os agentes da PRF colocaram para sinalizar a via. Na colisão com os cones, o condutor perdeu o controle do Corolla e atropelou o homem identificado por Damião Silva e Silva, 41 anos, que era natural de Bom Jardim-MA. Damião estava no acostamento observando o trabalho dos agentes da PRF, quando foi atropelado e morreu no local. Um agente teve de se esquivar para não ser atropelado. 
O Corolla saiu da pista e parou após tombar, e por pouco não se choca em árvores. O condutor do veículo, que não teve o nome revelado, feriu-se sem gravidade e foi preso e ao realizar teste de alcoolemia, constatou-se que ele conduzia carro sob efeito de bebida alcoólica. Foi acusado após teste cerca de 0,28mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde foram feitos os procedimentos de conformidade com as leis de trânsito. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!