Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CANTOR MANO VALTER VAI SER PAPAI , MEU POVO É UM VAQUERINHO
21/02/2020 08:57 em NOTÍCIA

“Um vaqueirinho”: Mano Walter e Débora Silva esperam um menino

Depois de fazerem publicações emocionantes sobre o anúncio da gravidez, Débora Silva e Mano Walter revelaram aguardar um menino. Para descobrir o sexo do bebê, o casal aderiu à tendência do chá revelação. “Vaqueirinha ou vaqueirinho”, trazia escrito os enfeites da festa, ocorrida nessa terça-feira (18/02). As informações são do Metrópoles.

Grávida de três meses, a ex-Miss Santa Catarina 2018 havia dado spoilers ao publicar fotos do chá revelação em seu perfil. Em meio à decoração com o tema fazendinha, chamou atenção o bolo com um chapéu no topo. Na postagem da reação do marido, a bela contou qual será o nome do baby: José Walter Filho. “Nosso mundo ficou mais azul”, disse Débora.

A reação do papai chamou atenção dos 5,5 milhões de seguidores no Instagram. “Obrigado, meu Deus, por viver momentos tão maravilhosos na minha vida”, escreveu o sertanejo na legenda do vídeo postado.

Após estourar um balão grande recheado com papéis azuis, Mano Walter celebrou com entusiasmo, pulos, caras e bocas descobrir que o filho será um “vaquerinho”. Ele também chorou ao beijar a barriga de Débora e, em seguida, pulou na piscina de sua casa.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!