Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia Militar prende bandidos com ajuda do CTA
20/02/2020 19:34 em NOTÍCIA

Policiais militares prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (19), três bandidos que se encontravam em uma casa abandonada na Vila Nova, em Imperatriz. Eles estavam no local dividindo produto de roubo e traçando novas ações criminosas. 

Segundo informações, via Central de Informações de Operações de Segurança – CIOPS, guarnições do 14° BPM, Força Tática (FT) e Esquadrão Raio (ER), duas forças especiais daquele BPM, foram avisadas que em casa abandonada localizada na Vila Nova, um bando se reuniu para, além de consumir droga, traçar ‘estratégias’ para a prática de assaltos e outras ações criminosas pela cidade. Quando os policiais chegaram ao local indicado, foram recebidos a  bala, houve o revide, mas os meliantes conseguiram furar o cerco e fugiram pelos fundos, adentrando em um matagal. Apenas um deles inicialmente foi preso. 
Imediatamente o comandante da Força Tática acionou o Centro Tático Aéreo (CTA), que em ação em toda a área que corresponde a Grande Vila Nova, conseguiu localizar os outros dois bandidos e por terra os militares da Força Tática e Esquadrão Raio, prenderam os dois elementos que haviam fugido depois da troca de tiros com os policiais. Junto com os dois homens, se encontrava um adolescentes de 17 anos, que foi apreendido. 
Os suspeitos, que não tiveram os nomes informados, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer, pela autoridade policial de plantão. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!