Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
André Marques publica homenagem para sua cadela diagnosticada com leucemia
10/02/2020 10:56 em ENTRETENIMENTO

 

O apresentador André Marques publicou um texto com uma homenagem para sua cadela Cuca, diagnosticada com leucemia. Em uma foto que mostra ele jogando o animal na piscina, uma das coisas que o bicho “mais ama”, ele fala sobre os cuidados que terá com o animal após a notícia da doença.

Queria de falar uma coisa, você tem 12 anos“, começa ele. “Tem artrite, artrose, um câncer que virou leucemia“. “Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama! Piscina e comida!”, afirma ele. “Sabe o que eu faço? Aumento!” conta Marques.

“Quero que você tenha um final de vida feliz, fazendo o que você ama! Vale pra mim o que você ama e gosta! Vale sua alegria e felicidade até o final. Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo mas infeliz. Toda enjoada da quimioterapia e deitada”.

“Seu lugar é na água, na piscina! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha . Te amo filha ! Você escolhe sua hora e eu chorando mas conformado, vou te respeitar”, finaliza o texto. A mensagem recebeu apoio de diversos seguidores do ator. “Apoiado! É nosso dever fazê-los felizes pelo tempo que aqui estiverem! Ela poderá partir, mas será em pleno voo de felicidade”, escreveu uma admiradora.

https://www.instagram.com/p/B7zBpj5F5rr/?utm_source=ig_embed

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!