Em Canaã dos Carajás, noite de Réveillon termina com um morto e dois feridos
Homem armado entrou na multidão e disparou contra três pessoas. Jeovane Batista tinha apenas 21 anos e morreu ainda no local. Show foi interrompido na hora
A noite de ano novo em Canaã dos Carajás terminou com um triste saldo. Por volta de meia noite e quarenta, um homem armado se infiltrou na multidão de pessoas que acompanhavam o show da banda Os Barões da Pisadinha e efetuou três disparos. As vítimas foram Thaís, Eduardo e um outro identificado como Jeovane Batista, de apenas 21 anos. O último foi ferido mortalmente e morreu ainda no local.
Ao perceber a movimentação estranha, o vocalista da banda paralisou imediatamente o show. Por cerca de meia hora o evento permaneceu parado até a confirmação da morte de Jeovane. O assessor de Comunicação da prefeitura municipal, Cleverson Zajac, transmitiu a informação ao público, que reagiu atirando latas e garrafas no palco.
A Polícia já investiga o crime. Tudo indica que o ocorrido se trata de uma vingança e que o alvo do criminoso era Tais, que, segundo informações, havia terminado o namoro com o criminoso há algum tempo e este não aceitou a condição. As investigações apontam que Jeovane nada tinha a ver com a história e estava apenas no lugar errado e na hora errada.
As autoridades policiais divulgaram a foto do assassino. O nome do criminoso, no entanto, ainda não foi divulgado.
Confira a nota emitida pela prefeitura de Canaã dos Carajás:
Infelizmente, uma das vítimas, Jeovane Batista, veio a óbito ainda no local do crime. As outras duas pessoas, identificadas como Taís e Eduardo, estão fora de perigo no Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde estão recebendo atendimentos e estão bem assistida por toda a equipe médica local.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi passional. A foto do autor dos disparos já foi divulgada pelas autoridades, mas o nome do criminoso ainda não foi revelado.
A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas, que estão sendo amparadas pelo poder público municipal.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.