Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Grave acidente na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú com ambulância de Itaipava
27/12/2019 20:01 em ACIDENTE

ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS , UMA AMBULÂNCIA . UM CARRO DE PASSEIO , E UMA CARRETA BAÚ

Um grave acidente na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú na tarde desta sexta-feira(27) deixou a ambulância da prefeitura de Itaipava do Grajaú totalmente destruída.

Além da ambulância, uma carreta/baú e um carro pequeno também ficaram com suas frentes destruídas devido impacto. Ninguém morreu durante o acidente. Milagre de Deus!!

A ambulância da cidade de Itaipava do Grajaú  era conduzida pelo motorista Josiel Cardoso que deixou um paciente na UPA de B. do Corda e na volta acabou se envolvendo neste o acidente, ele não teve ferimentos graves, más  teria quebrado um dedo , declarou o secretario de saude Silvano Chaves .
 
O acidente ocorreu na entrada do Povoado Narú, distante 25km de Barra do Corda

 

Minuto barra

urgente grave acidente da br 226 entre barra do corda e grajau deixa a ambulancia de itaipava totalmente destruida 1 - URGENTE!! Grave acidente na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú deixa a ambulância de Itaipava totalmente destruída - minuto barraurgente grave acidente da br 226 entre barra do corda e grajau deixa a ambulancia de itaipava totalmente destruida 2 485x1024 - URGENTE!! Grave acidente na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú deixa a ambulância de Itaipava totalmente destruída - minuto barraurgente grave acidente da br 226 entre barra do corda e grajau deixa a ambulancia de itaipava totalmente destruida 3 1024x485 - URGENTE!! Grave acidente na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú deixa a ambulância de Itaipava totalmente destruída - minuto barra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!