MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR MORRE EM ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DO POVOADO ALTO BRASIL , BR 226
16/12/2019 05:14 em ACIDENTE
Morreu por voltas das 20h00min deste domingo (15) de dezembro, vitima de acidente  , Davi Ferreira , conhecido como; “Davi do Sanfoneiro
Davi estava em uma moto na BR-226 , ja chegando no povoado Alto Brasil a 50 km de Grajaú, quando foi atropelado por um carro de cor preta.
 
De acordo com informações o condutor do veiculo que causou o acidente  estava embriagado, o acidente foi tão violento que o carro ficou com os pneus para cima  após o choque.
O veiculo ficou completamente destruído, como mostra um vídeo gravado no local.
 
Davi estava indo dormir no povoado, pois precisava acordar  cedo, para transportar os alunos de Alto Brasil, Sabonete e Lagoa de Pedra para o campus do IFMA em Grajaú , mas infelizmente ocorreu a tragédia.
 
Davi Ferreira era filho do Srº Francisco conhecido por todos como “Sanfoneiro”, ele era da região de Aldeia Velha, mas já moravam a muitos anos na cidade de Grajaú.
Os irmãos de Davi são; Aldenes, Nazareno, Dan Ferreira, Celdia Ferreira e Carmozita Ferreira, a família foi criada herdando a profissão do pai que já faleceu há alguns anos, os irmãos homens seguiam a profissão de motoristas de linhas para toda a região.
 
No local do acidente Davi ainda foi socorrido por moradores e transportado para um hospital em Grajaú, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. 
 
 
 
 
 
De Olho em Grajaú
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!